Fashion At School

Oi gente!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a experiência que vivi ontem em um Desfile de Moda em um colégio. Me chamaram para fotografar algumas meninas e aproveitei para fotografar o evento todo em si.

Como meu blog é sobre #MU peguei algumas meninas e meninos para compartilhar com vocês. Mas o que mais me chamou a atenção, foi que me diverti muito com essa galerinha de colégio, com quem tive a oportunidade de trabalhar. Foi muito legal! Senti falta até do tempo em que eu estudava e me divertia com meus colegas de classe.

Bom, vamos deixar de léro, léro e vejam aí um pouquinho do que vivi ontem Rs:


o-perigo-por-tras-das-maquiagens-14-910

montagem3

montagem 5

Montagem 4

montagem 2

montagem

IMG_1569

IMG_1602


Não posso deixar de colocar aqui a dica da minha magrela, rs Samara, que foi uma das modelos que está nas fotos. Principalmente para nós que temos os pés finos e encontramos dificuldades de por um salto alto pelo fato dele sempre sair do nosso pé (Eu sofro muito isso). Por isso que eu NUNCA fui muito fã de salto alto! Rs maaaaas fica a dica para vocês que curtem!

Ela pegou a palmilha do tênis dela e colocou dentro do salto em pos para entrar na “passarela”. Como vocês podem ver nas fotos embaixo, eu vi e aprovei… Só falta experimentar agora para ver se realmente funciona!

IMG_1550

IMG_1552

IMG_1551

 

Espero que tenham curtido esse post.

Beijos da Lay e até a próxima =*

 

2 comentários em “Fashion At School”

  1. Olá Deise, Boa noite! A ideia da palmilha é pra quem tem os pés finos e sai do salto sempre! Essa técnica é boa, porque a palmilha da volume nos pés fazendo com que o sapato não saia! Vale a pena conferir, dar super certo. Isso é, se vc não tiver esse problema dos pés saírem nos saltos que você coloca! Rs

Deixe um comentário